Blog

Blog

Qual a sua história? Qual sua origem?

December 13, 2017

“Para ser exato, o ser humano não vem dos pais, mas por intermédio deles. A vida vem de bem longe e nós não sabemos que origem é essa”.

Bert Hellinger

 

Somos de muitas partes deste mundo mais do que imaginamos.

 

A vida chega através dos pais, mas a história vem de toda nossa ancestralidade. Se contarmos 25 gerações anteriores a nossa, são 33.554.432 milhões de pessoas que vieram antes de nós para que estejamos aqui e agora. Se um deles não tivessem se encontrado você não estaria lendo este artigo. Somos a somatória de todas essas histórias.

 

Imagine como eles viveram!

 

Épocas bem diferentes das atuais, sistema de valores mais rígidos, culturas mais arraigadas, talvez mais religiosos, enfim, uma multiplicidade de culturas, valores, dores, alegrias estão registrados em nosso DNA.

 

Quando ocupamos o nosso lugar no sistema familiar, dizendo sim para tudo que foi como foi e um sim para tudo que é como é, estamos dizendo um grande SIM à VIDA!!! E a ancestralidade poderá dizer: Não foi em vão viver tudo que vivemos, agora os que vierem poderão fazer diferente – o que não conseguimos fazer.

 

Um exemplo de onde viemos é contado neste vídeo. A empresa de viagens Momondo lançou um concurso The DNA Journey.  Pessoas se inscreveram para passarem pelo teste de DNA, segundo o vídeo, este teste de DNA é capaz de identificar a ancestralidade até 2.000 anos atrás. Essa é uma das histórias. A história do Carlos e sua origem você poderá ver no vídeo.

 

Boa Viagem à sua ancestralidade!!!

 

“Não haveria lugar para certas coisas, como extremismo no mundo, se as pessoas conhecessem os seus antepassados desta forma”.

Aurelie

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

MANIFESTO

May 7, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Bob Clemps

bobclemps@bobclemps.com.br

WhatsApp (11) 9.9909.3801

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

design by gustha.com