Blog

Blog

Renovação da Masculinidade e da Feminilidade

Para que a parceria continue excitante para os dois, eles devem renovar continuamente sua masculinidade e feminilidade.

O homem renova sua masculinidade na companhia de outros homens;

a mulher renova sua feminilidade na companhia de outras mulheres.

Ato sexual: Não é a intenção ou a escolha que estabelece o vínculo, mas o próprio ato físico. Nenhum ato oferece tantas recompensas ou acarreta tantos riscos, exigindo mais de nós e tornando-nos mais sábios, compreensivos e humanos, quanto a tomada do outro, o conhecimento do outro e a união com o outro no amor.

A expressão sexual do amor representa também o nosso ato mais humilde. Em nenhuma outra circunstância nós nos expomos tão completamente, denunciando a mais cabal vulnerabilidade.

Se o desejo sexual de um dos parceiros não é correspondido, aquele que deseja se vê numa posição frágil porque o outro tem o poder de rejeitar. O parceiro que aceita o desejo do outro não deve se ver como superior, olha eu estou atendendo as suas necessidades, pois aquele que concorda também recebe.

Os parceiros que zelam pelo desejo devem concordar que, quando o ser mais íntimo do outro está aberto e vulnerável- é o que acontece quando o desejo é exposto -, devem respeitar esse desejo ainda que não o atendam. Ambos devem desejar, e cada qual precisa tratar o desejo do outro com respeito e amor.

Em qualquer relação sexual, você se deita com o outro, com tudo que ele é, e, com tudo que ele já foi.

Destaques
Arquivo
Siga-me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Bob Clemps

bobclemps@bobclemps.com.br

WhatsApp (11) 9.9909.3801

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

design by gustha.com