Evolução da Marca

Em 2003 nasce a Diálogos, cujo compromisso é de estabelecer uma relação de confiança com clientes, e com isso, a relação se fortalece através de vínculos que se consolidam com o tempo.

O diálogo é mais do que uma conversa, é ouvir o outro plenamente.

É ser receptivo, empático e resiliente como o outro manifesta e oferecer a ele perspectivas da mesma realidade para que possa ampliar a visão de si mesmo, do outro e do mundo.

A primeira logo representa tanto um indivíduo como dois indivíduos em um diálogo. Como forma de expressar a fusão de entendimento um com o outro, sem perder a individualidade de cada um, para juntos cocriarem uma nova realidade. Buscando novas jornadas para o cliente.

 

Dez anos depois (2013) a Diálogo passa a se apresentar ao mercado como Diálogos Sistêmicos, cuja essência permanece, que é de através da confiança vínculos são formados. No entanto, com novos estudos e formações, me trouxe novas visões de consciência.

A logo passa de uma relação de dois indivíduos para com três indivíduos. Que representa a relação entre o Eu, o Outro e o Todo, ampliando a jornada do cliente.

Sete anos depois (2020) percebo que Diálogos Sistêmicos é a metodologia que direciona meu trabalho. Quando percebo que o Eu, o Outro e o Todo fazem parte do mesmo indivíduo. Só existo porque o Outro existe e me dá referências de quem sou e, que o Todo nada mais é do que a relação deste meu Eu com o Outro no Todo. Eu não estou dissociado do Outro e do Todo.

Neste sentido a marca evolui para uma única representação do Eu.

O Eu na Jornada da Vida com nova consciência do ser Ser em sua existência.

Bob Clemps

bobclemps@bobclemps.com.br

WhatsApp (11) 9.9909.3801

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

design by gustha.com